1767 mensagens enviadas

Cores
Envelope
Fiquei mt feliz por vc me seguir de volta dps de 1 ano, msm eu tendo parado de te seguir por um motivo q se tornou irrelevante
Envelope
Envelope
Envelope
Eu te admiro de longe mesmo sabendo que nunca teremos uma chance. Sempre adorei sua amizade e conversas, fofinha
Envelope
Envelope
Envelope
eu sinto saudades de te ter por perto 💔
Envelope
Envelope
Envelope
meu sonho é receber um buquê de lírios de aniversário
Envelope
Envelope
Envelope
queria saber se vc escreve pra mim aqui com algum codinome também
Envelope
Envelope
Envelope
(...) mas espero que tenha liberdade para decidir o contrario quando quiser, sou grata por ter-te.
Envelope
Envelope
Envelope
Minha querida flô de Yasmin de pétalas uniformemente oloridas, peço-te perdão pelos erros que cometi, tenho fé que irá me perdoar
Envelope
Envelope
Envelope
Nem sempre um erro é o fim, pode ser um recomeço. Essa mensagem é uma prova disso Adeus. Desconhecido
Envelope
Envelope
Envelope
Depois de tudo, achei que você pelo menos me daria adeus antes de ir embora.
Envelope
Envelope
Envelope
Achei que o ponto final me curaria. Dói muito não ter você presente. Eu te amava.
Envelope
Envelope
Envelope
Tem uma situação no trabalho que tem me lembrado muito você, me feito entender você... Eu faria tudo diferente hoje em dia...
Envelope
Envelope
Envelope
nós sempre podemos falar sobre ratos ou dinossauros espaciais de novo. espero que saiba que nunca é tarde demais pra voltar.
Envelope
Envelope