naoenviada.com
Sobre
Termos de Uso
Enviar Mensagem
Sobre
Termos de Uso
Instagram
Enviar Mensagem
Siga a gente no Insta!
Agora postamos as mensagens mais legais por lá.
@naoenviada
1756 mensagens enviadas
Cores
Preto
Branco
Cinza Claro
Cinza
Laranja Claro
Amarelo
Marrom
Cinza Azulado
Turquesa
Azul Pálido
Azul Claro
Roxo
Roxo Claro
Roxo Opaco
Roxo Pálido
Bordô
Vermelho
Laranja
Tangerina
Verde Escuro
Verde
Verde Claro
Azul
Azul Escuro
Vinho
Roxo Escuro
Rosa Pálido
Cores
Cores
Preto
Branco
Cinza Claro
Cinza
Laranja Claro
Amarelo
Marrom
Cinza Azulado
Turquesa
Azul Pálido
Azul Claro
Roxo
Roxo Claro
Roxo Opaco
Roxo Pálido
Bordô
Vermelho
Laranja
Tangerina
Verde Escuro
Verde
Verde Claro
Azul
Azul Escuro
Vinho
Roxo Escuro
Rosa Pálido
Buscar
Para: JoãoL
nós sempre podemos falar sobre ratos ou dinossauros espaciais de novo. espero que saiba que nunca é tarde demais pra voltar.
naoenviada.com
Para: Caio Victor
Obrigado, meu Deus, por estar me proporcionando a chance de fazer esse homem feliz ❤️🙏🏻
naoenviada.com
Para: Caio Victor
Um dia, eu estava aqui escrevendo o como queria poder momentos com você. Em outro, estava com você, assistindo a copa com você
naoenviada.com
Para: Caio Victor
E quem diria que iríamos assistir o jogo da copa juntos? haha O universo está agindo ao nosso favor. Obrigado, Deus 🙏🏻
naoenviada.com
Para: Caio Victor
Foi o melhor fim de semana que eu já tive. Obrigado por estar comigo. Você deixa a vida mais leve e feliz.
naoenviada.com
Para: Guillermina
Apesar de ter sido pelo melhor, eu genuinamente te amei, espero que esteja bem, minha argentina.
naoenviada.com
Para: ble
queria fazer mais por vpce
naoenviada.com
Para: ble
eu sou problematico, eu so vou te decepcionar
naoenviada.com
Para: ble
eu queria me tratar pra nao ser um peso para as pessoas ao meu redor KKKKKKKKKKKK queria ser normal
naoenviada.com
Para: ble
voltei a achar que nao mereco vc e achar que sua vida talvez seria melhor sem mim e isso ta me corroendo por dentro
naoenviada.com
Para: eco
será que a nossa amizade ainda volta?
naoenviada.com
Para: Leão
Obrigada por aceitar dançar comigo, te devo uma
naoenviada.com
Carregar mais mensagens
Carregando...